03/01/2008

Quem é você ???

Quem é você que me critica, fala mal de mim, briga comigo e nem sabe do meu gosto, nem sabe qual a minha cor preferida, não sabe nada, nada.

Ou menos que isso...

O que é que eu mais gosto de comer, onde mais gosto de ir...

Se eu sumir, e passar várias noites na rua. Você vai ligar pra policia e sabe por que! Por que você não sabe na casa de quem eu gosto de dormir.

E se me desse um CD. Qual a musica que teria nele... você não se arriscaria tanto.

Sei que isso é mais normal do que eu quero acreditar, mas bem que você poderia se redimir e me surpreender, nem que seja por engano.

Mas mesmo assim acredito que me ame, do seu jeito da sua maneira mas ama.

Obrigado por tudo, desconhecido do meu coração.




Ao meu pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como havia comentado com vc, adorei esse texto!!! Msm me fazendo relembrar de momentos triste q passei, ms triste ainda pq foi com o meu pai a pessoa q deveria ser o exemplo da minha vida!!! Enfim... nem tds conseguem ser o PAI q cada filho mereçe ter!!!