22/06/2009

O segredo...

Só a palavra, já gera curiosidade.

Um dia desses iniciei uma busca por determinado tema, e esse se tornou muito intermitente nos meus dias, ainda mais por que o segredo era o tema.

Não sei se alguém já viu ou ouviu falar sobre o livro e filme chamado “the secret”. Este é muito interessante e que me chamou muito a atenção, pois me lembra algumas coisas relacionadas à cura de doenças que se tornam possíveis por que o doente acreditou que era possível sair do estado em que se encontrava.

Acho q tudo é possível ao que crê, como já foi mencionado na bíblia, “se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, pedirás que o monte salte e esse assim fará”.

Hoje temos de ter fé em tudo que fazemos, pois já é complicado acreditar que o pais em que vivemos vai melhorar, que nosso chefe vai reconhecer o esforço que fazemos ou até mesmo que nosso time vai ser o campeão do ano.

Acho bom eu aprender o segredo da fé, pois esse é o único em que podemos nos confortar.

Um comentário:

Anderson Leite disse...

Concordo perfeitamente DDA. Essa fé está muitas vez adormacida e escondida dentro de nós, eu acredito que devemos buscar essa fé não só quando precisamos de ajuda ou solução, devemos busca-lá o tempo todo. Fé é vida...