12/01/2010

Perdido

A poucos dias me lembrei como é ruim a sensação de estar perdido, isso ocorreu por ter de levar uma pessoa a um lugar que, nem eu nem ela, sabíamos onde ficava.

Tenho um sério problema que é ficar irritado por estar perdido, mas é involuntário, nem sei quando se inicia, mas o problema é que ficando irritado por não saber onde estou isso me provoca a andar cada vez mais rápido a procura do caminho correto, e assim, se por acaso eu estiver indo na direção contraria, gero um novo problema que é; distanciar-me mais e mais do destino.

Isso se dá por não nos focarmos no alvo e sim no caminho, e com isso o caminho se torna mais importante do que o destino.

Quando não nos focamos no destino, o caminho ganha destaque ofuscando o ponto em que deveríamos estar ligados.

Nenhum comentário: