04/06/2012

Tempo perdido "por mim".


Não ter mais o tempo que passou é uma constatação louca comparada as possibilidades que se apresentam ao saber que temos todo tempo do mundo.

Recordo-me dos passos dados durante o dia e mal lembro de por onde andei.

Lembro me de suar um suor mais amargo e mesmo assim tentar manter o sangue puro e suave.

Olhar para o céu e ver que o sol não aparece por estar encoberto por negro manto de nuvens escuras, que insistem em me lembrar seus olhos.

Não fale nada, me abraça forte e diz que estamos tão juntos que tudo no mundo se torna distante. E que todas as promessas são vagas, por não lembrarmos de quem as fez.

Temos tudo que poderíamos querer, temos o tempo.

Todo tempo.

Impressiono-me com a possibilidade que o tempo me traz, aprender algo depois de já ter me posicionado contra este.

O tempo, por uns mal visto, por outros adorado, só se faz nítido quando menos o queremos marcar...

Nenhum comentário: