05/05/2010

Mundo estranho

Tenho medo do futuro, pois as coisas têm tomado rumos tão estranhos... Os adultos se divertem em festas “PLOC” que relembram a infância passada a décadas, as crianças utilizam pulseiras que representam atos sexuais... Os adultos colecionam figurinhas do álbum da copa do mundo e as crianças desejam ir a festas “rave”...

Não sei não... Eu que to indo em direção errada ou o mundo ta meio estranho? Nem sei mais como educar meu futuro filho, se informo sobre o que ele deve ver em sua vida sexual, ou espero ele aos 9 de idade me falar sobre suas experiências...

To é sem chão. Quero minha infância de volta, ficar com os dedos cortados de soltar pipa, arrancar o tampão do dedo jogando bola na rua e brincar de pião até dar dor no braço.

Ou devo me adaptar com o futuro, desejando uma infância pro meu filho com, ipods, ipads, xboxs e afins... Quem sabe meu filho aprecie a arte da escrita e me mande um email, falando sobre como foi o dia na maternidade...

Eta mundinho estranho...

Nenhum comentário: