25/05/2010

Uma explosão silenciosa

Acho que é a forma mais verdadeira que posso definir a recepção da informação da paternidade.

Sem gritos, sem pulos, sem grandes manifestações...

Para alguns pode parecer mórbido, mas para mim, foi a forma mais sincera de assimilar a informação que eu lia naquele papelzinho que mudou minha vida.

Não fiz nada do que sempre imaginei fazer, não pulei sobre minha esposa, não saí correndo pela rua, não rodei a camisa como na comemoração de um gol.

Eu simplesmente fiquei em silencio...

Em minha cabeça, um filme da minha vida, passava numa velocidade inimaginável, não tinha como desvincular a idéia de meu pai recebendo a mesma notícia sobre a minha chegada, acredito até que a reação tenha sido diferente... Mas foi a primeira pessoa que veio a mente.

Hoje em exatas 24 horas depois, me sinto bem mais calmo, mas afirmo que ainda há um misto de euforia e medo, que me freiam a dar a demonstração que falei a pouco.

Quem sabe com mais alguns dias de amadurecimento da idéia não reaja como esperam, ou até mesmo como “eu” esperava.

Mas ao momento ainda me sinto num furacão.

Nenhum comentário: