03/02/2011

Confissões

Difícil mesmo é conviver em paz com os outros seres que insistem em habitar o meu planeta, acho que deveriam migrar pra outras galáxias e me deixar aqui com minhas crises, acho esse lugar pequeno demais pra mais alguém.

Ser social é difícil demais pra mim, e me importar com o que as pessoas acham de mim é algo que não aprendi a fazer, mesmo que em alguns casos fosse até importante passar uma boa impressão sobre meus atos.

Sempre quero mostrar minha opinião e nem sempre ela se faz necessária, até por que, nem sempre ela é agradável, não por ser o dono da verdade, mas por ser extremamente pesado em minhas palavras.

Tenho mesmo é que exercitar a paciência e tentar encontrar meios para frear minha língua que insiste em ser mais rápida que meu cérebro.

Já me sinto em um confessionário, e estando aqui aproveito pra afirmar que nunca falaria essas coisas a ninguém, até por que muitos dos que me conhecem aproveitariam a oportunidade pra falar; “Eu sempre falei que você era assim”.

Mas já que não falo a alguém, pelo menos a mim mesmo eu falo, e isso como sempre me faz muito bem.

Nenhum comentário: