25/09/2010
Gente estranha...
23/09/2010
Não mecha nos meus carrinhos...
20/09/2010
860km/h e 33 mil pés de altura.
17/09/2010
Dividir e mesmo assim multiplicar...
O acaso parece estar brincando comigo, fazendo as coisas simples da vida se tornarem complicações infinitas, não entendo se o que tenho que fazer é realmente necessário agora ou se o que acho correto não vai parecer ilícito em alguns segundos só pra me constranger.
Acho que o mundo inteiro está tentando me pregar uma peça e que a qualquer momento vão cair bolas coloridas do céu e que todos os que eu amo vão aparecer com sorrisos lisos e gritar “tcharammm”.
Mas o tempo passa e ninguém grita, ninguém surge de traz das portas.
Juro que vou sair correndo, sem destino, mesmo que esse “sem destino” seja o fim do quarteirão e voltar, mas vou!!!
Deve haver alguma coisa que pode ser feita nesse caso, acho que chorar ficaria muito clichê e ficar em silencio seria muito depressivo. Acho que vou fazer o que ninguém espera ou o que até eu mesmo acho estranho. Vou sair por ai oferecendo meu sorriso, posso no inicio até não o mostrar com grande facilidade, mas em alguns segundos tenho certeza de que me fará bem, afinal só o que pode ser dividido e mesmo assim se multiplicar, é o amor que damos as pessoas a nossa volta.
15/09/2010
Quero...
Uma casa com quintal gramado, um ford Fusion azul, um Ipad, e uma musica do Jack Jhonson com o meu nome, que se o meu filho for menino que seja canhoto e que chute bem, se for menina que faça voto de castidade até os 26 anos, que minha mãe viva pra sempre, que sempre que eu for a praia o sol esteja lindo, um cachecol do porto, uma pizza com 8 queijos, um adidas Fly Boy, um terno feio pelo Jack le Klair rsrsrs, uma cartola inglesa, uma loja da Redley, um sapato bicolor (estilo Carlinhos de Jesus), quero um jantar no Spoleto e um milkshake do Bob’s.
Se possível tudo no mesmo dia...
Depois dizem que a felicidade não se resume em palavras...
E o tempo passa...
Estranho é abrir os olhos e acordar em um lugar diferente...
Tem dias que a ficha demora a cair, de onde é que eu estou...
Nem sei mais como ligar pra casa, nem sei mais qual o código postal...
Onde é que se compra um jornal nessa cidade...
Quero mais tempo pra mim, mais tempo pra minha loucura cotidiana...
As idéias falham e o som que chega ao meu ouvido cada dia está diferente, mesmo quando toca a mesma musica...
Seria eu ou o mundo?
Seria o sol ou o vento?... Nem sei mais... e pelo visto, termino mais um texto sabendo menos do que quando iniciei...
Tempo tempo....
14/09/2010
O pior é o querer
Quando queremos algo isso pode ser a melhor e pior coisa do mundo ao mesmo tempo, colocamos esse “querer” como meta e simplesmente nos esquecemos das barreiras impostas pelo mundo e até mesmo por nós. Somos enganados por um coração apaixonado que acha que uma montanha é apenas um montinho, e que podemos ultrapassá-lo com apenas um pulo...
E quando esse pulo não é o bastante...
Ai é a hora que a paixão se esfria e se torna consciência, podendo assim medir a montanha e assim calcular o verdadeiro tamanho do pulo.
Saiba que somos mais forte do que imaginamos e que aquela noite de choro vai acabar, que a dor também vai passar, que o sol vai brilhar e que o sorriso vai voltar.
Afinal TUDO passa, até mesmo o querer...
Lagrimas...
Prefiro achar que uma única permissão poderia ser concedida, se essa for de alegria, e que com ela venha um lindo sorriso que clareie uma manhã preguiçosa de domingo.
Senão por esse motivo, a proibição está mantida...
Quero silêncio...
Isso mesmo, não me incomode... Não fale comigo... Hoje sou invisível.
Por que passo por isso; se sei que não sou assim... que na verdade gosto das pessoas, mas mesmo as que mais gosto, tem dias que me irritam.
Por que sou assim?...
Por que você é um espécime exclusivo e ninguém no mundo é igual a você, cabe a você entender como você é e descobrir a forma correta de utilizar essa maquina. Afinal não adianta ter um carro de corridas na garagem e não saber dirigir.
Encontre em você o ponto exato de coerência entre o que você quer e o que voçê pode fazer.
Saiba que os outros que e são a sua volta gostam de você, mas da forma original e não uma versão DARK, que você mesmo inventou, para fantasiar-se quando não está bem.
Acredite! você é um presente para os que estão a sua volta, por isso se enfeite e coloque a melhor roupa, afinal 50% do presente é a caixa.