17/09/2010

Dividir e mesmo assim multiplicar...

O acaso parece estar brincando comigo, fazendo as coisas simples da vida se tornarem complicações infinitas, não entendo se o que tenho que fazer é realmente necessário agora ou se o que acho correto não vai parecer ilícito em alguns segundos só pra me constranger.

Acho que o mundo inteiro está tentando me pregar uma peça e que a qualquer momento vão cair bolas coloridas do céu e que todos os que eu amo vão aparecer com sorrisos lisos e gritar “tcharammm”.

Mas o tempo passa e ninguém grita, ninguém surge de traz das portas.

Juro que vou sair correndo, sem destino, mesmo que esse “sem destino” seja o fim do quarteirão e voltar, mas vou!!!

Deve haver alguma coisa que pode ser feita nesse caso, acho que chorar ficaria muito clichê e ficar em silencio seria muito depressivo. Acho que vou fazer o que ninguém espera ou o que até eu mesmo acho estranho. Vou sair por ai oferecendo meu sorriso, posso no inicio até não o mostrar com grande facilidade, mas em alguns segundos tenho certeza de que me fará bem, afinal só o que pode ser dividido e mesmo assim se multiplicar, é o amor que damos as pessoas a nossa volta.

Nenhum comentário: