20/05/2011

E eu que achava que isso era besteira

Com o tempo passamos por situações que nunca chamaram a atenção, até que...
Você vai ficando velho e vê que “barzinho e violão” é mais legal que passar uma noite inteira num lugar que fede a cigarro, que você bebe em pé e fica morto no dia seguinte.
Que os jogadores de futebol estão pensando em abandonar a carreira com a sua idade.
Que as crianças na rua quando querem chamar sua atenção te chamam de “Tio”.
Que as roupas dos adolescentes parecem excêntricas pra você.
Que o carro que lhe chama a atenção é o que todos vivem falando que é de tiozão.
Que as mulheres que você acha bonita tem no mínimo 10 anos a menos que você.
Que no seu carro tem pelo menos um CD com musicas rilex.
Que a sexta feira deixa de ser o dia mais importante e dá lugar ao domingo.
Se passam por essas idéias constantemente, sejam bem vindos a crise de idade, nela ficamos com um sentimento de “isso não é mais pra mim” que não passa nunca.
Rimos das histórias contadas pelos amigos do trabalho e vemos que cada vez menos contamos as nossas.
Mas como tudo nessa vida mutável, aprenderemos a ver o lado bom disso, só falta saber onde ele fica.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Ao ver o seu comentário no meu blog resolvi conhecer o seu blog e realmente gostei desse post.
O seu livro irônicamnete ter o título do meu blog? Interessante...
Acho que poderíamos manter contato.
Poderiamos trocar e-mails?!
daianemocore@hotmail.com

Um menino grande... disse...

Ola Dai, se ainda tiver contato por aqui, estamos nos face.

facebook.com/pensamentoinquieto