26/05/2011

Só a sua voz já me arrepia...


Chego perto de você, e em minha mente uma enxurrada de pensamentos que inunda minha boca, que quer falar, mas não pode.

Falo com você só o convencional, mas e em mim fogos de artifícios explodem, mas não posso deixar que nem uma fagulha disso seja visto.

Minha paixão é louca, mudo meu caminho para te encontrar e com a cara mais lavada exclamar... “que coincidência...”

Nada... Fiquei na esquina esperando você aparecer...

E você veio, linda como sempre, me vê me dá seu beijo mais natural e em mim bandas de música desfilam como em um 7 de setembro.

Somos amigos... Pelo menos pra você, mas por que não conto o que sinto, por que não me declaro.
Medo! Medo de confundir as coisas e perder o que tenho, mesmo que o que eu tenho não é o que eu queira ter. Medo Esse que aumenta a cada comentário seu, cada relato de fim de semana...

E o pior é que sei exatamente como lhe fazer feliz, só você não enxerga isso...

Deixe-me viver sonhando, pois não agüento mais acordar e constatar que tudo aquilo não existe, e só sou feliz nos sonhos.

Nenhum comentário: