22/11/2010

Como podemos mudar tanto???

Olhe em seu atual grupo de convívio e conte quantos desses tem mais de 15 anos de vida com você por perto...

Não acredito que uma mão cheia... e pra ser mais exato acredito que bem poucos ou até mesmo nenhum...

Vejo-me assim hoje... Não tenho mais ninguém a minha volta que saiba realmente quem sou. Não que eu esteja vivendo de aparências ou coisa do tipo, mas tenho saudades dos velhos amigos que se entendiam no olhar... Que quando algo de diferente acontecia você podia olhar para ele e confirmar com um sorriso, que vocês pensaram a mesma coisa.

Saudades das piadas inteligentes ou até mesmo das ignorâncias que só os amigos sabem fazer.

De chamar um ao outro de apelidos que só vocês têm direito de chamar... e que se alguém fizer... você realmente não vai gostar...



Onde estão vocês meus companheiros perdidos...

Não sei... mas não faz mal... sei que lembram de mim também... pode ser por um segundo, por um gesto ou só lembrança boba... mas sei que estou por ai também... perdido pelo mundo dentro dos que um dia estiveram perto de mim.

Saudades e mais saudades dos que hoje não conheço mais...

Nenhum comentário: