03/11/2010

Meus heróis não morreram...



Eles estão vivos, e isso eu só consegui entender depois que fui literalmente jogado no chão, tal como um caixote na praia, que te sacode e te deixa sem saber a direção que está indo.
Assim eu me senti quando esse terremoto se iniciou, mas sou como o seya de pegasus que mesmo depois de morrer oito vezes sempre se levanta e seus inimigos se perguntam como e por quê???

Mas isso eu te respondo... Não somos fortes pelo tanto que podemos bater e sim pelo quanto podemos agüentar.

Mesmo que eu não tenha mais forças para dar um soco, eu levantarei, e nem que seja com o meu rosto, eu pararei o soco que tenta me derrubar.

Hoje sei exatamente com quem posso contar e sei que você é uma dessas pessoas, não é pelo tempo que passamos juntos que nos tornamos amigos, mas peja ajuda que prestamos na hora em que todo mundo não lembra mais de você.

Pode contar comigo, assim como sei que posso contar com você.
Você mora no eu coração para sempre, e hoje posso chamar você de meu amigo, meu irmão e um dos meus heróis.

Nenhum comentário: