18/01/2011

Amigos?



Verdadeiramente não sei contar quantos “amigos” tenho a minha volta, isso por que só Deus e as dificuldades podem mostrar quem são os que me auxiliarão num problema ou dificuldade, e os que só vão lhe mandar força via scraps no Orkut.
Passo por um momento um tanto quanto, interessante, nada que não possa suportar ou que necessite de uma atenção especial dos que a minha volta posso ver.
Mas volto a afirmar que é interessante, pois as pessoas acham que você está fragilizado, e que a qualquer minuto vai começar a chorar pedindo um ombro, não nego a vontade de algumas vezes chorar, mas não por esse motivo, e sim por lembrar do meu IPVA, do Meu salário e coisas do tipo mas isso é vivido por todos e é por isso que temos dois ombros, para garantir que ninguém choraria ao relento.
Voltando ao estado, é bem legal saber que as pessoas que você menos espera também estão ali, e que lhe estendem a mão para um bom aperto matinal ou até mesmo para um abraço de bom dia.
Sei que nem todos que estão comigo chegarão a ler esse texto, mas quero aos que estão lendo e que se encaixam nesses feitios mencionados se sintam agraciados com um pequeno, mas verdadeiro muito obrigado por serem vocês.

Nenhum comentário: