29/03/2011

Errado ou certo?


Os dias passam e a saudade de você é ainda maior, queria poder ter te segurado quando você se foi, mas acho que não adiantaria. Fico pensando se isso não é um sonho, e se é, por que não termina logo ou meu relógio desperta pra que eu acorde e vá trabalhar... Assim poderia voltar a minha vida, muitas vezes chamada por mim mesmo de “vidinha chata”, mas que era muito melhor quando tinha você por perto.
Estranho é lembrar o quanto resistiu para cederdes aos meus carinhos e olhares, era forte e dizia que eu era algo fora de seus planos e que poderia apostar comigo que não cederia...
Acho mesmo é que ambos perdemos essa aposta que no fundo não tinha como beneficiar a ninguém.
Agora ficamos assim... olhando pra porta esperando a chegada um do outro, mesmo sabendo que não voltaremos mais... mas se pensarmos assim sofreremos mais... então me engano dizendo pra mim mesmo “ela já vai voltar, sei que vai...”.
Tomara que um de nós esteja certo mesmo que esse certo seja o errado.

Nenhum comentário: