05/04/2011

Sentar no sofá num dia de domingo


Parece que nos dias que mais queremos ficar quietos é quando todos acham um imã de perturbação que aponta pra você. Se surge um problema em algum lugar... chame o fulano, se alguém bate com a cabeça e tem de ir pro hospital... chame o fulano, se querem uma idéia de como fazer algo... adivinha quem vão chamar...
Me deixem em paz... quero só ficar quieto, sentar no meu sofá e sentir o quanto ele é macio... ou até mesmo deitar na minha cama e ficar por lá até que ela me expulse.
Preguiça, má vontade, inutilidade, pode ser tudo isso... mas quero ter o direito de fazer as coisas quando me der vontade, não estou dando desculpas para não fazer, só acho que o seu relógio não é mais correto que o meu.
E outra... aprenda a fazer o que quer que façam pra você, afirmo que se sentirá muito bem por não precisar pedir nada.
Ficaremos felizes pois, não alterei meu plano diário e você agora se sente útil por fazer algo.

Nenhum comentário: