03/03/2011

Tempo, tempo... sempre ele...


Essa semana me indicaram ouvir uma musica que a principio não gostei muito do tema, mas mesmo assim me permiti ouvir antes de gerar um pré-conceito maior do que o que eu já tinha me blindado ao saber de quem era.
Ouvi a tal musica e eis que a porcaria da musica era mais um dos meus “tesouros” (Referencia ao texto escrito a alguns dias).
Ela menciona um amor que ultrapassa a barreira do tempo e que mesmo que não se realize nos próximos meses ou anos ele sempre existirá.
E eu sinceramente acredito que todos temos amores assim, e esses amores são; ”Ágape”, não tem de ser de um homem para com uma mulher ou visse versa...
Podemos querer algo que sabemos que foi feito pra nós, mas não vemos possibilidades de se materializar nos próximos momentos de nossa vida.
Certa vez ouvi uma pessoa falar que nasceu pra ser surfista, mas que não sabia o fazer, achei estranho ao momento mas é algo que com o passar do tempo, se mostra cada vez mais possível.
O tempo não pode definir o que é possível ou não para nós, só basta amar, o resto se faz por si só.

Nenhum comentário: