08/04/2011

O de sempre.


Ultimamente estou com a sensação de que tudo que eu penso em fazer é adverso ao fluxo normal das coisas. E sinto que estou indo contra os conceitos “convencionais” que tanto me irritam.
Não entrarei numa escola e alvejarei um monte de gente só por que me acho incompreendido, sei que posso ser muito mais notado se expuser minhas idéias de uma forma mais branda, mesmo que nem todos a minha volta saibam que ler é a solução para uma educação falida que tenta inventar novos métodos de aprendizado fazendo com que os antigos como “ler” sejam visto como caretas.
Desde o inicio de minhas peripécias literárias, afirmo que não tinha em mente que as pessoas entrassem em meu blog e comentassem tudo que eu escrevo, afinal não sou a nenhum Surfistinha que conta suas excitantes aventuras sexuais.
Conto o cotidiano, o que todo mundo faz, o que todo mundo sente, e assim vou enchendo uma mochila de pensamentos, aguardando companhia para mais uma aventura, mesmo que essa seja voar em uma nuvem de idéias que corriqueiras, que ninguém tem paciência de relatar.

Nenhum comentário: