12/04/2011

Só o silêncio...

Aqui dentro o tempo para... meus olhos não transparecem o frio que paira em minha alma, a minha volta pessoas e mais pessoas passam por mim.
O som que ouço é de vozerio, não me atento ao que falam... só me seguro o máximo pra não explodir.
Perguntam-me se estou bem...
Não respondo, só olho e balanço a cabeça... não quero falar...
Queria estar em um ofurô cheio de gelo, sem ninguém por perto... só o som da minha respiração.
Faço o possível, mas as pessoas insistem em  ficar me perguntando o que é que está acontecendo...
E mais uma vez, só olho...
Será que ninguém entende, será que ninguém passou por isso...
Sono!

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste estado de apatia comedida, mascarada, vivem a maioria dos incautos seres humanos. Já busquei uma saída, e não encontrei. Será uma maldição? Um privilégio? Estamos condenados a jamais descobrir.

Gostei bastante do que li por aqui, fico agora à espera de mais, sempre mais textos. Obrigado pela visita!

Abraço!

F&R disse...

Passando para conhecer o blog, muito legal ele!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/