09/12/2010

Acho que meu relógio ta quebrado...

Nunca me vi na condição de andar sem relógio, alguns chegam a afirmar que sem relógio no pulso é quase se sentir nu, não chego a extremos, mas sempre achei muito ruim esquecer o relógio em casa ao sair correndo para um compromisso.

Esses dias... Meu relógio parou de funcionar, e me senti um pouco como o mencionado a cima, e por alguns minutos fiquei pensando como poderei trabalhar sem relógio... como verei as horas, como saberei o momento exato de achar que “ta na hora”.

E mais uma vez uma coisa aparentemente sem nexo, me ensinou algo, somos muitos mais do que bobos costumes, velhas regras que foram impostas sabe-se lá por quem. Afinal quem foi que disse que destro uma relógio na mão esquerda???

Posso me mostrar até um pouco desleixado com essa afirmação, mas acredito que se andarmos com o bolso da calça furado, ou até mesmo com o par da meia em cores diferentes, você ainda será você. E ninguém vai te tratar de maneira diferente, e sabe por quê?

Por que a diferença está em nossa cabeça, e não no mundo a nossa volta...

Nenhum comentário: