13/12/2010

Um ano em coma...

Depois de uma semana extremamente conturbada, ao telefone um amigo me fala algo que no inicio morri de rir, mas acabou se tornando mais um texto rsrsrs.

Ele com a voz ainda triste pois o fim de semana foi bem menos excitante que os convencionais domingos de farra, afirma; “cara! Como faço pra entrar em coma”...

Como mencionei acima... morri de rir na hora pois ele explicava minuciosamente como ele gostaria de acordar de seu “coma induzido”, e isso me fez recordar inúmeras vezes que tive vontade de tirar férias de mim mesmo, não me ver por uns dias, se é que podem me entender...

Tava cansado da minha própria vida.

E ai é que está o grande problema, como podemos estar entediados de uma vida que nós mesmos criamos? Se fomos os arquitetos de tudo, como pudemos deixar arestas que nos fazem não querer mais viver nosso tão querido “plano de vida”.

Bobos somos nós que achamos que podemos planejar o futuro como num jogo, que é vencedor quem utiliza a estratégia correta.

Tudo tem seu tempo e a cada piscar de olhos o mundo muda, e nem sempre por nossos desejos.

Aproveite o próximo segundo de sua vida...

Pois esse, já se foi...

Nenhum comentário: