13/12/2010

Me perdoe...

Perdoe-me por não ser a pessoa mais perfeita, por não atender as suas expectativas, por não ser o exemplo de retidão que você sempre sonhou pra mim.

Perdoe-me também, por a cada dia eu não agradecer pela paciência direcionada a mim.

Sei que sou falho e mesmo que eu tente, a perfeição é inalcançável.

Sou fraco, sou bobo e por muitas vezes sou pirracento, quero coisas que sei que não são pra mim ou que eu não tenho ainda habilidade para manusear.

Mas peço encarecidamente que não deixe de me amar, pois mesmo não tendo todos os requisitos para ser um ser digno de palmas, sou tão carente como qualquer um.

Preciso de carinho, atenção e mimos.

Assim como já sabes, esse sou eu, cheio de falhas, mas cheio de vontade de fazer o correto.



Obrigado por tudo, Deus...

Nenhum comentário: