02/12/2010

Chegou a hora de ficar barrigudo...

Mesmo que possa parecer estranho, começo a acreditar que essa hora realmente existe, ou você acha que nossos pais e tios sempre foram aquelas peras gigantes?

Com exceção do Julio (MUMU), acho que ninguém nasce gordo.

Mas e quem hora isso acontece, será que não tem como se controlar... esses dias tive isso em mente e fiquei quicando nessa idéia.

Achei que realmente tinha chegado a hora de ser chamado de “Tio” na rua, de virar ponto de referencia do tipo, “ta vendo aquele gordo...”, quem é mais achegado a mim sabe que tenho problemas para manter o peso e que tenho 80kg a mais de 10 anos.

E ai num desses devaneios... já achei que tava gordo...

E me taquei dentro de uma academia... apontei pra umas 3 ou 4 atividades físicas e me inscrevi em todas...

Até ai tudo bem...

Isso é se eu não tentasse fazer todas ao mesmo tempo... hoje faz dois dias que não consigo andar... meu corpo dói tanto que se eu espirrar eu choro.

Só assim consigo entender que mesmo que tentemos não podemos contra as leis do envelhecimento...

E que venham os 30 anos... : (

Nenhum comentário: