14/12/2010

Parei para escrever uma música...

Cismei que como estou escrevendo como louco nos últimos dias, a coisa mais fácil do mundo seria escrever uma música, afinal o que mais vemos na literatura são versos cantados, ai começa a aventura que me tomou boas horas.

Primeiro tentei combinar palavras tipo"laia laia"... no meio de tudo, lembrei que não tinha definido o tema da minha “música”, muito menos que tipo de ritmo ela teria, e tambem levando em conta que o domínio musical que eu tenho só me permite tocar apito ou reco reco, fiquei alguns minutos a analisar...

Não sei tocar nada com mais de 2 notas, não tenho tema para minha música, não to conseguindo encaixar palavras... acho mesmo que devo ouvir algo que me inspire...

O que ouvir... se eu gosto de: Surf Music, Samba, Funk, Pagode, Rock e um pouco de Jazz.

Quer saber... fico com meus motivos cotidianos para relatar de forma escrita, e nada mais que isso, as peripécias de viver em um mundo cheio de convencionalidades que me irritam...

No ruim... acho que fiz mais um texto para o blog, já que a música não saiu...

Nenhum comentário: